FutebolPalmeiras: Abel Ferreira deixa recado para Deyverson

Palmeiras: Abel Ferreira deixa recado para Deyverson

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0 e se manteve na vice liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Abel Ferreira conversou com a imprensa e deixou recado para Deyverson, atual centroavante do time de Mato Grosso.

PARTICIPE DO GRUPO PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“O Deyverson é um jogador marcado na história do Palmeiras, ajudou os demais jogadores a conquistar a Libertadores, foi um jogador importante enquanto trabalhou conosco. Foi uma decisão que tivemos que ter entre ele e o Borja, e felizmente acabei por optar por ele e emprestar o Borja. O que posso é agradecer a tudo que ele fez pelo Palmeiras enquanto eu fui treinador, gravou o nome dele na história do clube e desejo-lhe a maior sorte do mundo, porque ele é um menino grande, é um moleque que tem um coração muito grande, só lhe desejo muita saúde e que desfrute da vida”.

+ VÍDEO | Veja o golaço de Richard Ríos em Cuiabá x Palmeiras
+ Veiga desabafa após ser punido com cartão amarelo ao comemorar gol pelo Palmeiras; “Nunca faltei com respeito”

Dudu joga contra o Pereira?

Abel deixou claro que Dudu será analisado antes do jogo diante do Deportivo Pereira.

“O Palmeiras joga sempre com força máxima, não prioriza nada. É um dia de cada vez em relação ao Dudu, não sei, não posso dizer nada nesse momento. É um grande jogador, tem uma grande história no clube, nos ajuda sempre que pode, quer sempre estar disponível.”

Adversário na Libertadores

O português analisou o próximo adversário do Verdão nas quartas do torneio continental. Na quarta-feira, Deportivo Pereira e Palmeiras jogam pela partida de ida na Colômbia.

“Vamos enfrentar um adversário muito competitivo, muito organizado, já percebemos as dificuldades que vamos encontrar. Se estão nessa competição, nesta eliminatória, é porque tem qualidade. Eu respeito muito os adversários, isso está dentro de mim, fazer o melhor, respeitar o adversário da melhor forma, eles têm tantas possibilidades de passar como nós, mas nós traçamos nossos objetivos no início do ano, não é novidade para ninguém. […] Temos essa ambição em todas as competições que entramos e essa não é diferente”.

+ Palmeiras