FutebolÉ grave! Palmeiras confirma lesão de Dudu

É grave! Palmeiras confirma lesão de Dudu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Dudu precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo do jogo entre Palmeiras e Vasco, no Allianz Parque, neste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 sofreu uma torção no joelho e foi substituído por Breno Lopes.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

No lance, Dudu tentou roubar uma bola do adversário e torceu o joelho. O atacante recebeu atendimento em campo e ainda tentou continuar no jogo, chegou a pedir para não ser substituído, mas, aparentemente com dores, deixou a partida aos 37 minutos da etapa inicial.

Na manhã desta segunda-feira (28), Dudu passou por exames e foi contatada uma lesão no joelho direito. De acordo com o Palmeiras, foram diagnosticadas a ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco.

O camisa 7 precisará passar por cirurgia no local da lesão. Inicialmente, o tratamento será com sessões de fisioterapia e, nas próximas semanas, Dudu será operado. O Palmeiras não informou o tempo previsto de recuperação, mas a probabilidade é de que o camisa 7 fique de seis a oito meses afastado dos gramados, não voltando a atuar nesta temporada.

“O atacante Dudu sofreu uma torção no joelho direito na partida contra o Vasco, neste domingo (27). O camisa 7 foi submetido a exames nesta segunda-feira (28) e teve constatadas ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco. Ele iniciará a recuperação com sessões de fisioterapia e será operado nas próximas semanas. Muita força, Baixola! Estamos juntos!”, afirmou o Palmeiras, por meio de uma nota.

Nos últimos jogos, o atacante vinha sendo preservado e atuando apenas no jogos da Libertadores devido ao tratamento de uma lesão na panturrilha direita. Nesta temporada, Dudu soma 42 jogos, com três gols e sete assistências.

LEIA MAIS > Leila Pereira bate o martelo sobre futuro de Gustavo Gómez no Palmeiras; “Este assunto está encerrado”

+ Palmeiras