FutebolLeila Pereira recebe cobrança de conselheiros após problema com avião

Leila Pereira recebe cobrança de conselheiros após problema com avião

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O problema técnico sofrido pelo avião de Leila Pereira, registrado pela empresa Placar Linhas Aéreas, impediu a delegação do Palmeiras de retornar da Colômbia no mesmo dia. Na ocasião, o Verdão goleou o Deportivo Pereira e encaminhou classificação para as semifinais da Libertadores.

+ Palmeiras AGORA! Atacante negociado, lesão grave e substituto de Dudu
+ “Momento difícil”; Dudu se manifesta após lesão grave no Palmeiras
+ Jogadores e ídolos do Palmeiras se solidarizam com Dudu após grave lesão; Veja mensagens

Um grupo de conselheiros enviou uma carta cobrando explicações sobre o relacionamento entre o clube e a empresa da presidente. O objetivo é ter um contrato assinado, e não algo apenas verbal. O pedido foi endereçado a Carlos Degon, presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização.

Outro pedido feito por conselheiros no Palmeiras

Há um tempo, o mesmo grupo registrou carta na secretaria do clube pedindo para que Leila Pereira abra concorrência por conta do patrocínio na camisa após o fim do contrato com a Crefisa.

Pontos abordados no documento

1) seja debatida a natureza da relação entre Palmeiras e Placar Linhas Aéreas e a necessidade de formalização dessa relação por meio de contrato, deixando claros os termos da relação, incluindo: a) o que cada uma das partes tem obrigação de cumprir; b) a existência de eventuais contrapartidas dadas pela SEP, que devem ser adequadamente mensuradas, e c) a existência de planos de contingência, seguros e indenizações caso a prestação de serviço ou empréstimo apresente problema;

2) seja discutida a necessária definição de uma política com processos e regras adequadas e transparentes para a gestão de situações de conflitos de interesse na gestão dos assuntos da SEP;

3) sejam discutidas as solicitações enviadas pelos conselheiros no arquivo em anexo, infelizmente sem nenhuma resposta até o presente momento.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras