Futebol"Vamos fazer as coisas bem por lá", diz Richard Ríos sobre Corinthians...

“Vamos fazer as coisas bem por lá”, diz Richard Ríos sobre Corinthians x Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após classificação às semifinais da Libertadores com um jogo acirrado contra o Deportivo Pereira, resultando em um empate em 0 a 0 no Allianz Parque, o Palmeiras agora volta suas atenções para o tão esperado clássico contra o Corinthians.

+ Anderson Barros vai renovar? Palmeiras estuda futuro do executivo
+ Se vencer clássico contra o Corinthians, Palmeiras vira ‘rei’ de Itaquera
+ Globo terá que escolher entre Palmeiras x Boca e Fluminense x Internacional

No próximo domingo (3), às 16h (horário de Brasília), os jogadores comandados pelo técnico Abel Ferreira enfrentarão o Timão na Neo Química Arena, em partida decisiva pela 22ª rodada do campeonato nacional.

Richard Ríos, jogador importante do Palmeiras, comentou sobre a atmosfera que envolve esse clássico e reconheceu que ela tende a favorecer o Corinthians. No entanto, ele deixou claro que o Alviverde não está disposto a deixar-se influenciar e vai para Itaquera determinado a impor seu ritmo e estilo de jogo.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“Sabemos que é um jogo bom, contra um adversário bom. Atmosfera será da torcida deles, campo bom de jogar. Vamos para lá impor nosso jogo, já falei isso várias vezes. Onde fomos, vamos jogar da nossa forma e dar o nosso melhor”, disse.

“Vamos fazer as coisas bem lá. Já joguei lá no começo do ano, no Campeonato Paulista, pelo Guarani. Não vai mudar nada na minha cabeça. Vou para lá fazer as coisas da melhor forma”, adicionou.

Neste momento, o Palmeiras está 11 pontos atrás do Botafogo-RJ, atual líder da competição nacional.

+ Palmeiras