FutebolSBT contrata Cleber Machado, ex-Globo

SBT contrata Cleber Machado, ex-Globo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O SBT anunciou neste sábado, 2, que o narrador Cleber Machado assinou contrato com a emissora. Machado teve longa passagem pela TV Globo, concorrente da empresa de Silvio Santos.

Para o site do SBT, Cleber demonstrou felicidade e satisfação em poder trabalhar novamente na televisão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, disse.

Machado iniciou sua carreira como estagiário na Rádio Tupi. Em 1979, foi contratado pela Rádio Bandeirantes, onde fez um bom trabalho. Passou pela Rádio Globo, onde transmitiu seu primeiro boletim esportivo em 1982.

+ VÍDEO | “Palmeiras tentou minha contratação,” diz Paulinho, do Atlético-MG
+ Corinthians pode ter desfalque importante contra o Palmeiras
+ Ex-Palmeiras, Gabriel Veron vai deixar o Porto; Dois times estão interessados

Na TV, Cleber Machado começou na TV Gazeta, em 1984. Foi para a TV Globo em 1988 e desde então não saiu mais. Cobriu nove edições da Copa do Mundo e seis Olimpíadas.

+ Palmeiras