FutebolPalmeiras: Escalação do clássico deve ter Mayke como titular

Palmeiras: Escalação do clássico deve ter Mayke como titular

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Sem Dudu, que está fora da temporada devido a uma lesão, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Para o lugar do camisa 7, Mayke deve ser o titular da posição.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

A provável escalação do Palmeiras para o clássico é Weverton; Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Menino e Veiga; Rony, Artur e Mayke. Com a ausência de Dudu, a tendência é que o time ataque em um 3-5-2, com Rocha fazendo a função do terceiro zagueiro e Mayke atuando como ponta, servindo a dupla de referência formada por Rony e Artur.

Na defesa, a formação pode ser alterada para um 4-4-2, com Mayke recuando e deixando Artur ou Veiga na cobertura da ponta esquerda quando o Palmeiras estiver sem a bola. Breno Lopes e Jhon Jhon são as opções imediatas para o setor, mas Abel Ferreira tem experimentado a dobradinha Mayke e Rocha em alguns jogos, o que pode se repetir no clássico contra o Corinthians.

+ Escalação do Palmeiras deve ter retorno de Menino; Abel busca substituto para Dudu
+ Palmeiras pode igualar Corinthians nas vitórias em Itaquera; Entenda!
+ Corinthians pode ter desfalque importante contra o Palmeiras

Além de Dudu, o jogador Luan também não poderá jogar o clássico, devido ao terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Gabriel Menino irá retornar ao time titular após cumprir suspensão no torneio continental.

+ Palmeiras