FutebolPalmeiras: Torcida se revolta com decisão sobre substituto de Dudu

Palmeiras: Torcida se revolta com decisão sobre substituto de Dudu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A novela envolvendo o futuro de Roberto Pereyra parece ter chegado ao fim, com o meia argentino chegando a um acordo para permanecer na Udinese, clube italiano, e encerrando o interesse do Palmeiras. Apesar disso, muitos torcedores do Verdão questionam se a diretoria buscará um plano B no mercado para substituir Dudu, que sofreu uma grave lesão ligamentar e não jogará mais pelo clube em 2024. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras não tem planos de contratar outro jogador nesta janela de transferência e pretende seguir com o elenco atual até o fim da temporada.

+ Com dois representantes do Palmeiras atuando, veja como foi a 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo
+ Sub-11 e Sub-13 do Palmeiras encerram primeira fase do Paulista na liderança
+ Pedro Lima, do Palmeiras, é inscrito na Championship pelo profissional do Norwich City

Essa decisão de não buscar um substituto para Dudu desagradou os torcedores do Palmeiras, que criticaram a postura dos dirigentes Anderson Barros (diretor de futebol) e Leila Pereira (presidente) nas redes sociais. O elenco do clube já estava sendo enfraquecido e, com a ausência de Dudu, a situação para o próximo ano parece ainda mais preocupante.

No entanto, nem tudo são más notícias para o Palmeiras. O zagueiro Michel, destaque do Sub-20 do clube, recusou uma proposta do Aris FC, da Grécia, e decidiu permanecer no Verdão. Após uma reunião, o jogador optou por continuar no clube e possui contrato até o fim da temporada 2026. No time principal, Michel já participou de cinco jogos em 2021.

Apesar disso, o fato de o Palmeiras não buscar um substituto de qualidade para Dudu e a insatisfação dos torcedores com as decisões da diretoria trazem preocupações para o futuro do clube. A falta de novas contratações pode comprometer a performance da equipe e a conquista de títulos. O prazo de inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerra em breve, e o clube acredita que não há tempo hábil e jogadores interessantes no mercado que justifiquem a procura.

Na próxima sexta-feira, Palmeiras e Goiás se enfrentam no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de casa cheia mais uma vez.

Show Player

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras