FutebolWeverton dispara contra arbitragem após eliminação do Palmeiras; "O árbitro deixou eles...

Weverton dispara contra arbitragem após eliminação do Palmeiras; “O árbitro deixou eles gostarem do jogo”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras deu adeus à Libertadores na noite desta quinta-feira (5), no Allianz Parque, após ser eliminado pelo Boca Juniors, na semifinal da competição. Após um empate em 1×1 no tempo regulamentar, o Verdão foi derrotado nos pênaltis, por 4×2.

Após o jogo, o goleiro Weverton, falou sobre a eliminação e fez duras críticas ao árbitro da partida, o uruguaio Andrés Matonte.

+ Abel Ferreira é direto ao falar sobre eliminação do Palmeiras: “Sou o máximo responsável”

“O Boca veio aqui para cozinhar o jogo, para enrolar. O árbitro deixou eles gostarem do jogo. Quando sai perdendo, também, acaba deixando a gente mais nervoso, querer apressar mais o jogo, e quando o jogo não rola, acaba dando mais ansiedade”, falou o goleiro.

Weverton analisou o jogo do Palmeiras e ressaltou a entrega em campo. Nos pênaltis, o goleiro afirmou que ‘infelizmente, o time não foi bem’. Nas cobranças, o goleiro defendeu o chute de Cavani, mas as cobranças de Raphael Veiga e Gustavo Gómez pararam na defesa do adversário.

“A disputa de pênaltis todo mundo viu, infelizmente, a gente não foi bem”, disse.

“Acho que a gente lutou, fez o melhor que pode, tivemos bastantes chances no segundo tempo, não conseguimos virar e nos pênaltis é isso, é detalhe”, completou.

O goleiro, e um dos líderes do time do Palmeiras, não deixou de falar sobre a dor da eliminação em casa. Weverton citou a fala de Abel, que há apenas 24h para comemorar ou se lamentar e, depois, o trabalho continua. Agora, o trabalho do Verdão seguirá no Campeonato Brasileiro.

+ VÍDEO | Jornalistas argentinos são detidos acusados de racismo em Palmeiras x Boca Juniors

“A gente não conseguiu ser feliz, vamos para as 24 horas, está todo mundo triste, torcedor triste, mas é ter paciência e tranquilidade, descansar, temos o Campeonato Brasileiro pela frente, continuar trabalhando e ver o que acontece daqui para o final do ano”.

“A gente trabalha muito, se dedica muito para fazer o melhor e infelizmente hoje a noite não aconteceu como a gente esperava. É ter tranquilidade, demos nosso melhor, temos que continuar nosso trabalho e fazer o melhor que puder no Brasileiro”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo neste domingo (8) para o clássico contra o Santos, pelo Brasileirão. O jogo será na Arena Barueri, devido à um show que acontecerá no Allianz Parque, às 16h (de Brasília).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras