FutebolHistórico: Faltam elogios para Joaquin Piquerez, o gladiador do Palmeiras

Histórico: Faltam elogios para Joaquin Piquerez, o gladiador do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (25), o Palmeiras aplicou goleada histórica contra o São Paulo, ao vencer por 5 x 0 em um Allianz Parque que estava com saudades de ver um show alviverde. Entre os tantos destaques da partida, o soberano foi Joaquin Piquerez. O lateral literalmente engoliu o adversário.

Piquerez foi o autor de dois gols e uma assistência na goleada. Marcou de pênalti no 1º tempo e ainda deu um passe para gol e fez um golaço no final do jogo. Estas participações em gol coroam o desempenho do lateral, insolúvel na defesa e que tem apoiado muito no ataque.

O chute fora da área tem sido uma característica do uruguaio, que já havia marcado contra o Coritiba. Aliás, também não é a primeira que faz um golaço contra o São Paulo, já que marcou também um de longe da área, na lateral, no confronto da Copa do Brasil. A fase do lateral-esquerdo é “dos sonhos”, e escreve seu nome na história do Choque-Rei com provavelmente o maior jogo individual de um jogador do Palmeiras na temporada. Confira as estatísticas do uruguaio na partida:

Na temporada atual, o gladiador palmeirense tem 50 jogos, oito gols e seis assistências.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Show Player

+ Palmeiras