FutebolPalmeiras 5 x 0 São Paulo | Goleada entra para a história...

Palmeiras 5 x 0 São Paulo | Goleada entra para a história como a maior do Verdão contra o rival

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o São Paulo por 5×0 na noite de quarta-feira (25), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo entrou para a história como a maior goleada do Verdão diante do rival de Morumbi, repetindo feito de 1965.

O placar de 5x0 para o Palmeiras no Choque-Rei havia acontecido somente uma vez até a noite de quarta, no dia 9 de maio de 1965, também pelo Brasileirão, quando Servílio (2x), Dario (2x) e Rinaldo marcaram os gols contra o São Paulo.

+ “Noite perfeita”; Piquerez analisa goleada do Palmeiras contra o São Paulo

+ VÍDEO | Gols e melhores momentos de Palmeiras 5 x 0 São Paulo

No Allianz Parque, também foram três jogadores que balançaram as redes: Breno Lopes (2x), Piquerez (2x) e Marcos Rocha, carimbado mais uma vez a maior goleada contra o São Paulo. Curiosamente, o Tricolor aparece em outra marca na história do Palmeiras, sendo o time que mais perdeu no Allianz desde sua inauguração, em 2014. Até aqui, foram 20 encontros entre as equipes na arena palmeirense, com 12 vitórias do Verdão, quatro empates e quatro vitórias do São Paulo.

A goleada diante do rival garantiu uma posição a mais na tabela de classificação do Brasileiro ao Palmeiras, que subiu da quarta colocação para o terceiro lugar, com 50 pontos somados. Enquanto o São Paulo se manteve em décimo lugar, com 38.

De alma lavada após emplacar duas vitórias seguidas no Brasileirão, sendo a última a goleada diante do rival, o Palmeiras volta a campo no sábado (28). O jogo também será no Allianz Parque, contra o Bahia, às 19h (de Brasília).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras