FutebolApós título do Brasileirão, Leila Pereira fala sobre futuro de Abel no...

Após título do Brasileirão, Leila Pereira fala sobre futuro de Abel no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras confirmou o título do Brasileirão 2023 na noite desta quarta-feira (6) ao empatar com o Cruzeiro, no Mineirão. Após o jogo, a presidente Leila Pereira falou sobre o futuro do técnico Abel Ferreira, que entrou na mira do Al-Sadd, do Catar.

Leila afirmou que o clube estava focado na conquista do Brasileirão e, agora, deve se reunir com Abel Ferreira para conversar sobre seu futuro. A presidente deixou claro mais uma vez que a vontade do Palmeiras é manter o técnico.

+ É Campeão! Palmeiras conquista 12° título brasileiro

+ Veja os melhores momentos do jogo do título brasileiro do Palmeiras

“Não conversei com nosso treinador. Ele continua trabalhando da mesma forma. Mas começou essa polêmica na imprensa agora, há pouco tempo. Como estávamos focados no campeonato, não quis desfocar”, iniciou Leila em entrevista ao SporTV.

“Uma coisa o torcedor pode ter certeza: eu desejo que o Abel fique por muito tempo no Palmeiras. E vou fazer o possível e o impossível”, completou.

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024. Em diversas oportunidades, Leila assumiu que seu desejo é conseguir uma renovação com o português e sua comissão técnica.

“Esse é meu desejo, que ele cumpra o contrato. É uma pessoa muito séria, confio muito no nosso treinador”, afirmou.

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em outubro de 2020 e na noite desta quarta conquistou seu nono título à frente do time. Até aqui, o técnico soma 253 jogos, 145 vitórias, 61 empates e apenas 47 derrotas pelo Verdão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras