FutebolBreno e Bruno jogaram a Série C pelo Joinville e podem se...

Breno e Bruno jogaram a Série C pelo Joinville e podem se reencontrar no Palmeiras em 2024

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite da última terça-feira (19), o Palmeiras anunciou a contratação de Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro. O atacante será apresentado após a virada do ano, quando abre a janela de transferência, e seu contrato irá até 2028. No Verdão, Bruno irá reencontrar um velho conhecido: Breno Lopes.

A dupla que deverá ser opção para Abel Ferreira em 2024 jogou junta em 2017, pelo Joinville, disputando a Série C. Na época, Breno e Bruno tinham 21 e 20 anos, respectivamente, e jogaram juntos pela equipe catarinense em 14 partidas, com dois gols marcados para cada, entre Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e 3ª divisão do Brasileirão.

+ Cauly no Palmeiras: Negociação fica cada vez mais fria

+ New Balance anuncia patrocínio com Endrick, do Palmeiras, e chuteira exclusiva

Em seguida, Breno Lopes passou por Figueirense, Athletico-PR e Juventude antes de vir para o Verdão. Enquanto Bruno Rodrigues por Doxa (Chipre), Athletico, Ponte Preta, Paraná, São Paulo, Famalicão-POR e Cruzeiro.

Aliás, o atacante recém contratado jogou também junto de Weverton em sua curta passagem no Furacão. Além disso, ano passado no Cruzeiro, Bruno Rodrigues atuou com dois ex-Palmeiras: Wesley e Rafael Elias. 

Por fim, ao que tudo indica Breno Lopes deve seguir no Palestra para 2024. Assim, poderá atuar junto de Bruno Rodrigues, que veio para dar mais opções ao ataque alviverde, que vem perdendo uma série de peças.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras