FutebolEmpresário de Maurício, do Internacional e alvo do Palmeiras, indica futuro do...

Empresário de Maurício, do Internacional e alvo do Palmeiras, indica futuro do meia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Recentemente, o meia-atacante Maurício, do Internacional, entrou na mira do Palmeiras. Além do Alviverde, clubes como Bahia e Corinthians também demonstraram interesse na contratação do jogador.

Porém, a probabilidade é de que Maurício siga no Internacional em 2024. André Cury, empresário do atleta, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e indicou o futuro do meia.

”A tendência é de seguir no plantel (do Internacional) em 2024”, disse André Cury sobre o futuro de Maurício.

“O Maurício está muito feliz no Inter. Surgem propostas, nós levamos para a direção, esse é o nosso trabalho. Os clubes estão de olho”, comentou.

O Palmeiras demonstrou interesse em adquirir os 60% dos direitos econômicos de Maurício que pertencem ao Internacional, segundo a ESPN. Já o Bahia foi mais agressivo e largou na frente ao oferecer 12 milhões de euros, cerca de R$ 64,3 milhões, pelo jogador. O Corinthians, por sua vez, teria feito uma consulta por Maurício e a proposta poderia chegar a 8 milhões de euros por 70% dos direitos do atleta, de acordo com o GHZ.

Porém, em caso de uma negociação a preferência seria por um clube do exterior, como revelou André Cury, reforçando os laços do jogador com o Inter.

“Ele tem o sonho de jogar na Europa. Se houver um projeto importante, será bem-vindo. O Mauricio está feliz no Internacional. Não existe a pressa para sair. Ele quer ganhar títulos no clube”, disse André Cury.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras