FutebolVem surpresa ai? PVC revela reforço secreto do Palmeiras

Vem surpresa ai? PVC revela reforço secreto do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de contratar o atacante Bruno Rodrigues, o Palmeiras pode anunciar outro reforço de forma sigilosa, sem deixar informações vazarem.

Segundo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o Verdão vai contratar um meio-campista que provavelmente o torcedor não saberá antes da hora.

“A informação que eu recebo do Palmeiras é que vai contratar um meia e repor eventuais vendas. O Caio Alexandre é volante, mas digamos que possa ser esse meia. O Fortaleza recebeu oferta do Palmeiras, que não foi aceita, e depois houve silêncio. Não voltou a ter conversa nos últimos três dias. O Fortaleza espera um contato para saber se negocia ou não,” disse PVC.

Palmeiras ainda quer Cauly, mas não refez oferta

PVC também atualizou as informações sobre o interesse do Palmeiras em Cauly, do Bahia. O atleta foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

“Do lado palmeirense, eu recebo a informação que continua o interesse no Cauly, mas o Bahia diz que recebeu a primeira proposta, que recusou, e não recebeu mais nenhuma.

O Palmeiras está trabalhando em silêncio, e eu não consegui descobrir o jogador que estão tratando. Provavelmente, está atrás de algum meia, que não é o Cauly e o Caio Alexandre, e nós vamos ter uma surpresa tipo o Bruno Rodrigues.”, finalizou.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras