FutebolArtur vai deixar o Palmeiras? Veja novidades da negociação com o Zenit

Artur vai deixar o Palmeiras? Veja novidades da negociação com o Zenit

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Zenit, da Rússia, estão em negociação pela venda do atacante Artur. Após algumas semanas desde que as tratativas iniciaram, a expectativa do Verdão é finalizar a transação ainda neste ano.

As conversas entre os clubes voltaram a esquentar nos últimos dias, de acordo com o GE. A expectativa é de que Artur seja negociado em definitivo com o Zenit por 15 milhões de euros (R$ 80,6 milhões), além de 3 milhões de euros (R$ 16 milhões) em bônus.

+ Palmeiras corre o risco de perder Piquerez ou Vanderlan? Veja os planos do clube

+ VÍDEO | Presidente da FIFA confirma Palmeiras no Mundial 2025

Esta sexta-feira (29) é considerada um dia decisivo para a transação, segundo o GE, com otimismo para que o acordo seja selado. O atacante está de férias e as negociações acontecem entre as diretorias dos clubes e o empresário de Artur, Paulo Pitombeira.

O negócio é visto como vantajoso ao Palmeiras, que negociará o jogador por quase o dobro do valor investido. Artur foi repatriado junto ao Red Bull Bragantino no início desta temporada por 8 milhões de euros.

Após um início animador e com boas atuações, se tornando titular na equipe, Artur teve uma queda de desempenho e acabou a temporada no banco de reservas. O atacante tem contrato com o Palmeiras até 2027 e, nesta temporada, entrou em campo para 43 jogos, marcando 10 gols e duas assistências.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras