FutebolPalmeiras pode reencontrar herói da Libertadores em duelo contra Inter de Limeira

Palmeiras pode reencontrar herói da Libertadores em duelo contra Inter de Limeira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (24), o Palmeiras entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2024. O jogo será no Allianz Parque, às 21h35 (horário de Brasília), contra a Inter de Limeira.

O zagueiro Emerson Santos, que esteve no elenco campeão da Libertadores de 2020, atua com a camisa da Inter e poderá ser adversário do Verdão nesta quarta. Na semifinal da competição continental daquela temporada, diante do River Plate, o jogador salvou uma bola em cima da linha do gol em um lance de escanteio para o time argentino.

+ Ingressos Palmeiras! Veja como comprar e assistir duelo diante da Inter de Limeira

+ Lembra dele? Maikon Leite, ex-Palmeiras, acerta com novo clube

Esta partida foi no Allianz Parque e terminou 2 x 0 para o River Plate, porém o Palmeiras avançou à final por conta do triunfo conquistado por 3 x 0 na partida de ida, na Argentina. Na grande decisão, o Alviverde venceu o Santos por 1 x 0 e se sagrou bicampeão da América do Sul.

Neste jogo, o árbitro de vídeo anulou três gols do River Plate, fazendo com que o Tricampeão da América voltasse a disputar a final da competição continental. Posteriormente, o clube chegou à final em 2021, sendo campeão sobre o Flamengo.

O jogador Emerson Santos, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador De La Cruz, do CA River Plate, durante partida válida pelas semi finais (volta), da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Emerson Santos, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador De La Cruz, do CA River Plate, durante partida válida pelas semi finais (volta), da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Emerson Santos ganhou mais algumas chances de Abel Ferreira e chegou a atuar como primeiro volante, encerrando sua passagem pelo clube com 24 jogos e um gol marcado. Ele chegou à Inter de Limeira neste mês e já está à disposição do técnico Júnior Rocha, que vai decidir se o zagueiro enfrenta ou não o Maior Campeão Nacional.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras