FutebolPalmeiras x Inter de Limeira: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Palmeiras x Inter de Limeira: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam nesta quarta-feira (24) pela 2ª rodada do Campeonato Paulista 2024. A partida será no Allianz Parque, às 21h35 (de Brasília).

Palmeiras

O Palmeiras estreou no Paulistão empatando com o Novorizontino, por 1 a 1. O gol palmeirense foi marcado por Raphael Veiga. Com o empate, a equipe está na segunda posição do Grupo B, com um ponto.

Em coletiva pós-jogo, Abel Ferreira citou que poderá usar o Estadual para realizar testes na equipe. Sendo assim, algumas mudanças podem acontecer no time titular.

“Vamos deixar continuar esse Paulistão e fazer os ajustes que vamos fazer, vamos ver os que vêm da base. Temos o Luis (Guilherme), temos o Estevão, vamos ver a resposta que eles vão dar e fazer os ajustes que tem que fazer”, disse o treinador.

Piquerez, que ficou de fora da estreia por estar cumprindo um cronograma especial, voltou aos treinos nesta segunda-feira. Com isso, o uruguaio vira opção para Abel. Além do lateral-esquerdo, Gabriel Menino também participou dos treinos. O meio-campista está em recuperação de uma cirurgia feita no tornozelo direito.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Vanderlan; Rony e Flaco López.

+ Vair sair? Crefisa e FAM podem deixar o Palmeiras ao final do ano

Inter de Limeira

A Inter de Limeira foi derrotada na primeira rodada do Paulistão. A equipe perdeu para a Portuguesa, por 3 a 2, jogando em casa. Com o resultado, o Leão da Paulista está na 3ª posição do Grupo C, com nenhum ponto somado.

Pensando no duelo diante do Palmeiras, o técnico Fabinho Félix deve mandar a mesma equipe que sofreu o revés contra a Portuguesa. Dessa forma, a provável escalação terá: Max Walef; Felipe Albuquerque, Matheus Mancini, Diego Jussani e Zé Mário; Gustavo Bochecha, João Paulo, Lucas Buchecha e Fernando Canesin; Quirino e Éverton Brito.

Arbitragem

  • Árbitro: João Vitor Gobi – SP
  • Árbitro Assistente 1: Danilo Simon Manis – SP
  • Árbitro Assistente 2: Luiz Andrini Nogueira – SP
  • VAR: Daiane Muniz dos Santos – SP

Onde assistir

Palmeiras x Inter de Limeira terá transmissão da Record TV (TV aberta) e Paulistão Play (streaming).

Mais sobre o Palmeiras Online:
Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
Siga no Facebook

Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras