Allianz ParqueContra Inter, Palmeiras tenta manter sequência de baliza zero e invencibilidade no...

Contra Inter, Palmeiras tenta manter sequência de baliza zero e invencibilidade no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (24), o Palmeiras irá reencontrar sua torcida no Allianz Parque, no primeiro jogo em casa da temporada. O Verdão enfrenta a Inter de Limeira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Paulista, querendo manter algumas marcas positivas em sua casa.

O Palmeiras vem de sequência de quatro jogos sem sofrer gols no Allianz Parque. As últimas quatro partidas em casa foram pelo Brasileirão de 2023 e foram decisivas para o título nacional: 5 x 0 São Paulo, 1 x 0 Bahia, 4 x 0 no América-MG e 1 x 0 contra o Fluminense, somando 11 gols marcados e nenhum sofrido.

+ Palmeiras x Inter de Limeira: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Assim, o Palmeiras tentará manter a sequência de baliza zero e também a de vitórias em seu estádio. Além disso, o Verdão tem uma longa invencibilidade em casa no Campeonato Paulista e a última derrota foi justamente contra a Inter de Limeira, em abril de 2021. Desde então foram 20 partidas, 17 vitórias e três empates como mandante na competição.

Na primeira rodada, o Palestra empatou em 1 x 1 com o Novorizontino, fora de casa, e conta com sua força no Allianz Parque para conseguir a primeira vitória na competição.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras