FutebolCategorias de BasePalmeiras empresta (mais um) jogador para futebol português

Palmeiras empresta (mais um) jogador para futebol português

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Como vem sendo comum nos últimos anos, o Palmeiras emprestou mais um jogador jovem para o futebol europeu, mais precisamente para o português. Trata-se de Léo Azevedo, volante de 19 anos que esteve atuando no Sub-20 e veio de um rival para o Verdão.

+ Flaco López deve ser titular do Palmeiras na Supercopa

Léo jogará no Torreense, clube da segunda divisão portuguesa, em empréstimo de seis meses, sem opção de compra, segundo o jornal lusitano “Record”. A princípio, o volante irá integrar o Sub-23 dos “Azuis e Grenás”. Natural de Caetés-PE, Leonardo chegou ao Verdão em 2021 vindo do rival Corinthians, para atuar no Sub-17.

Após a transição para o Sub-20  e de ter vencido a Copinha 2023, a diretoria entendeu que o próximo passo era ter rodagem em outro país, como tem sido o padrão. Além da Copa SP, o jovem também venceu no sub-20 o Brasileirão (2022); a Copa do Brasil (2022) e o Campeonato Paulista (2023), tendo 75 jogos e cinco gols marcados na base do Palmeiras.

Por fim, esta é mais uma saída após a eliminação da Copinha 2024, onde muitos atletas foram emprestados para renovar o elenco e ganhar espaço: Os zagueiros Pedro Felipe, (Juventus) Fellipe Jack (Como 1907) e Talisca, (América-MG) além do lateral Ian (Famalicão).

+ América-MG anuncia contratação de zagueiro do Palmeiras
+ De olho na Lei do Ex! Agora pelo Palmeiras, Caio Paulista pode reencontrar São Paulo
+ Quem vai apitar Palmeiras x São Paulo pela Supercopa? Veja equipe completa de arbitragem

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras