FutebolPalmeiras finaliza preparação para encarar o Mirassol; Escalação terá mudanças

Palmeiras finaliza preparação para encarar o Mirassol; Escalação terá mudanças

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (23) e finalizou a preparação para encarar o Mirassol, neste sábado (24). O jogo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, será na Arena Barueri, às 18h (de Brasília).

Em campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou atividades posicionais, com ênfases em transições, passes entre linhas e movimentações. No fim, os jogadores realizaram um trabalho recreativo.

+ Fazendo conta! Palmeiras x Mirassol pode ser jogo da classificação para o Verdão

Abel deve fazer ao menos duas alterações na escalação do Palmeiras em relação ao time que entrou em campo para o clássico contra o Corinthians. Isso porque o zagueiro Gustavo Gómez sofreu uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo e será desfalque por tempo indeterminado, por outro lado, o meia Raphael Veiga se recuperou de uma infecção ocular e está à disposição da comissão técnica.

A dúvida na escalação será se Abel manterá o time com quatro meio-campistas, retirando um volante para a possível entrada de Veiga, ou escalar o time com três zagueiros. Caso o técnico opte por três zagueiros, Naves deve ser o escolhido para entrar em campo.

Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Ríchard Ríos (Naves), Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick.

O Palmeiras é o líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com 18 pontos. Até aqui, o Verdão possui cinco vitórias e três empates no estadual, com um jogo a menos.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras