FutebolSaída de dirigente, novos uniformes e desfalque grave no rival | Palmeiras...

Saída de dirigente, novos uniformes e desfalque grave no rival | Palmeiras Agora

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ganhou o dia de folga depois de vencer a Portuguesa, no Canindé, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Flaco López e Gabriel Menino, e colocaram o Verdão no topo do Campeonato Paulista.

Neste domingo, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi. Pendurado com dois cartões amarelos, Calleri, atacante do rival, foi advertido diante da Inter de Limeira e está fora do Choque-Rei. Pelos lados do Palmeiras, Gustavo Gómez, ainda em recuperação após trauma no pé esquerdo, não tem condições de jogo.

Cícero Souza na CBF

Segundo a ESPN, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, conversou com Leila Pereira e pediu a liberação de Cícero Souza, gerente de futebol. Depois de 9 anos no Verdão, Cícero deve ocupar o cargo na seleção brasileira após indicação de Rodrigo Caetano.

Linha treino e viagem do Palmeiras

O Palmeiras e a Puma confirmaram o lançamento da nova linha treino e viagem 2024/2025. Tem muitas novidades nas lojas oficiais e no site da fornecedora, além da Palmeiras Store.

Os torcedores se assustaram com os valores. Uma bermuda com bolso, por exemplo, está saindo R$ 500. Veja todos os detalhes aqui.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras