FutebolPalmeiras espera ter três jogadores convocados na 1ª lista de Dorival; Veja...

Palmeiras espera ter três jogadores convocados na 1ª lista de Dorival; Veja os nomes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta sexta-feira (1), ocorrerá a convocação da Seleção Brasileira para os próximos dois amistosos. Há a expectativa de alguns jogadores do Palmeiras pintarem na primeira convocação de Dorival Junior, em informação vazada por um jornalista.

Dorival já tem uma pré-lista montada há um tempo, com cerca de 50 nomes, e alguns deles supostamente já foram vazados. Segundo André Hernan, o Palmeiras tem a expectativa de que três nomes sejam convocados: Weverton (apesar das últimas falhas), Endrick e Zé Rafael. Dois deles já tem passagem na Seleção, o goleiro (com Copa do Mundo no currículo) e o camisa 9 (convocado para os últimos amistoso.

+ Mês de Flaco: fevereiro do Palmeiras teve vice, classificação no Paulista e volta de Endrick

A expectativa de que Zé Rafael também seja lembrado por Dorival Júnior se deve pelo trabalho que o volante tem feito no Verdão há anos e pela polivalência, podendo atuar em diversas funções no meio de campo.

Contudo, não se pode descartar Raphael Veiga, que também fez alguns jogos com a Amarelinha e vem tendo um bom começo de temporada. Outro que vinha sendo convocado foi Rony, mas que perdeu espaço no Palmeiras, o que diminui as chances de ser chamado novamente.

Assim, a paralisação para a Data FIFA terá os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março. A convocação acontecerá às 13h (de Brasília), na sede da CBF, com transmissão no Youtube da entidade.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras