FutebolPalmeiras: Raphael Veiga é irônico com reclamações do São Paulo; Confira!

Palmeiras: Raphael Veiga é irônico com reclamações do São Paulo; Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No último domingo (3), Palmeiras e São Paulo fizeram um clássico agitado no Morumbi. A partida teve início às 20h e foi válida pela 11ª rodada do Paulista 2024. Raphael Veiga, um dos principais personagens no jogo, falou após o apito final.

Veiga foi o autor do gol de empate, de pênalti, no 2º tempo, chegando a 100 gols como profissional e 88 no Palmeiras, se tornando o artilheiro do século ao lado de Dudu. Além disso, o camisa 23 foi o único palmeirense a falar após o jogo, na zona mista, já que o São Paulo não disponibilizou uma sala para a coletiva de imprensa.

+ De troca de estádios a veto de sala de imprensa: as reviravoltas da relação entre Palmeiras e São Paulo
+ Murilo explica lance de pênalti sofrido em São Paulo x Palmeiras

Raphael falou sobre o desempenho e lamentou as chances perdidas. Para o meia, o time sempre entra para ganhar e deveria ter aberto o placar no começo do jogo, quando o time estava dominando as ações. Ainda, o craque do Palmeiras falou sobre as reclamações de arbitragem do São Paulo.

“Acho que eles tem direito de fazer o que eles quiserem, a gente vai ficar focado e fazer nosso trabalho. Que eles reclamem o quanto quiserem”.

Perto dos vestiários, dirigentes do São Paulo xingaram a arbitragem e o técnico Abel Ferreira. Carlos Belmonte chamou o treinador palmeirense de ‘técnico de merda’. O clube estuda medidas cabíveis contra o dirigente.

No domingo, 10, Palmeiras e Botafogo se enfrentam na Arena Barueri pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras