FutebolHá três anos, Palmeiras se tornava Tetra da Copa do Brasil

Há três anos, Palmeiras se tornava Tetra da Copa do Brasil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No dia 7 de março de 2021, o Palmeiras conquistou o seu quarto título de Copa do Brasil, sendo também a última vez que o Verdão venceu este campeonato. O adversário da final foi o Grêmio de Renato Gaúcho.

Vale lembrar que, apesar da final ter sido em 2021, era referente à Copa do Brasil de 2020, ano em que o calendário brasileiro foi atrasado devido a pandemia de Covid-19.

+ Palmeiras: Leila Pereira tem plano para acelerar retorno de selecionáveis + Jogadores e dirigentes do São Paulo serão julgados por confusão contra o Palmeiras

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu a ida contra o Grêmio, fora de casa, por 1 x 0 (gol de Gómez) e o jogo de volta, que completou três anos, acabou em 2 x 0, no Allianz Parque, (gols de Menino e Wesley). 

No jogo derradeiro, o Palestra foi a campo com: Weverton; Rocha, Gómez, Felipe Melo, Empereur e Matias Vina; Veiga e Zé Rafael; Luiz Adriano, Rony e Wesley. Na época, o Verdão estava leve, na “ressaca” após o título da Libertadores.

Desde então, o Palmeiras não chegou a nenhuma semifinal de Copa do Brasil e Abel Ferreira tentará mudar este cenário na atual temporada.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras