FutebolPalmeiras: Leila Pereira tem plano para acelerar retorno de selecionáveis

Palmeiras: Leila Pereira tem plano para acelerar retorno de selecionáveis

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Convocados para os próximos confrontos da Seleção Brasileira contra Inglaterra e Espanha, Endrick e Murilo não devem desfalcar o Verdão no confronto das quartas de final, e em uma possível semifinal de Campeonato Paulista.

A Seleção Brasileira se apresenta no dia 18 de março em Londres e joga nos dias 23 e 26 de contra Inglaterra e Espanha. Enquanto isso, o Palmeiras tem compromisso pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 17. E uma possível semifinal no dia 27 de março.

+ Mundial 2025! Mais um clube garante vaga; Palmeiras acompanha
+ Entrevero! Palmeiras e São Paulo tem mais um ponto de desacordo
+ Indecisão! Santos não sabe se devolve jogador ao Palmeiras

Porém, a chefe da delegação da Seleção Brasileira nesta viagem à Europa, será a atual presidente do Verdão, Leila Pereira. A mandatária, já deixou claro, em entrevista ao Globoesporte, que fará o possível para não prejudicar o Palmeiras na questão de desfalques.

“Quando todos forem liberados, todos vão embora em avião comercial e eu pego meu avião, ponho Murilo e Endrick, e trago eles de volta. Se depender de mim, terminando o jogo dia 26, eu entro no avião e volto, aí eles vão ficar à disposição da comissão técnica.”, disse Leila Pereira.

Vale lembrar que o Palmeiras entra em campo no próximo sábado (09) para enfrentar a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O confronto acontece na Arena Barueri, às 18:00 (horário de Brasília).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras