FutebolRescisão de contrato, reunião com rival e volta ao Allianz Parque |...

Rescisão de contrato, reunião com rival e volta ao Allianz Parque | Palmeiras Agora

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A quinta-feira foi bastante movimentada nos bastidores do Palmeiras. O Verdão, que joga no sábado diante do Botafogo-SP, treinou na Academia de Futebol e prosseguiu com a preparação. O objetivo palmeirense é confirmar a liderança geral, que pode fornecer a possibilidade de decidir os mata-matas sob seus domínios.

Show Player

Palmeiras rompe contrato de Jorge

Depois de rápida passagem pelo Santos, o lateral-esquerdo Jorge voltou ao Palmeiras, mas teve seu contrato rescindido. A diretoria conversou com o jogador e houve acordo sobre valores até o final do vínculo.

Leila Pereira e Júlio Casares

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Júlio Casares, presidente do São Paulo, se reuniram na sede da Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira. O diálogo foi amistoso, mas ainda bem distante da paz, segundo informou o UOL Esporte.

Leila quer pedido de desculpas formal de Carlos Belmonte, que chamou Abel Ferreira de ‘português de merda’ após o apito final do Choque-Rei no Morumbi.

Semifinal do Paulista no Allianz Parque?

Tanto WTorre quanto a Real Arenas correm contra o tempo para entregarem o Allianz Parque ao Palmeiras no dia 12 de março. O objetivo é, caso o Verdão passe de fase, mandar a partida de semifinal na arena alviverde.

Leila Pereira criticou os processos das empresas e confirmou o prejuízo grande em mandar partidas na Arena Barueri. A empresária deve entrar na Justiça para cobrar os valores que não foram destinados aos cofres palmeirenses durante a estada fora do Allianz Parque.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras