FutebolLeila Pereira, única presidente mulher do Brasileirão, celebra Dia das Mulheres e...

Leila Pereira, única presidente mulher do Brasileirão, celebra Dia das Mulheres e afirma: “ninguém pode nos parar’

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na manhã desta sexta-feira (8), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comemorou o Dia Internacional da Mulher em um post nas suas redes sociais. A mandatária destacou a força das mulheres e afirmou que ‘ninguém pode nos parar’.

Curiosamente, Leila é a única mulher que está no cargo de presidente de um clube da Série A do Brasileirão. Ela assumiu o comando do Verdão no início de 2022 e agora é candidata a reeleição.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Em seu post no Instagram, Leila compartilhou trechos da coletiva feita apenas para jornalistas mulheres. Para quem não se lembra, o evento aconteceu em janeiro, no CT do Palmeiras, e tinha como principal objetivo noticiar a renovação do treinador Abel Ferreira.

+ Ex-São Paulo dá opinião polêmica sobre estrutura do Verdão

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, durante apresentação dos novos atletas do clube Artur e Richard Ríos, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, durante apresentação dos novos atletas do clube Artur e Richard Ríos, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Na legenda do vídeo postado, Leila escreveu os seguintes dizeres: “É ser exemplo, ter resiliência e força para representar o poder feminino em cada desafio. O nosso lugar é onde nós quisermos e, assim, temos a certeza de que nada nem ninguém pode nos parar. Parabéns a todas as mulheres!”.

+ Verdão anuncia contratação de atacante para o time feminino

+ Palmeiras