FutebolEx-São Paulo dá opinião polêmica sobre estrutura do Palmeiras

Ex-São Paulo dá opinião polêmica sobre estrutura do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última quarta-feira (6), o volante Gabriel Menino deu entrevista ao Palmeiras Cast e revelou bastidores da chegada de seu novo companheiro, Caio Paulista. Uma das opiniões reveladas causou discórdia na torcida rival.

No podcast, Gabriel Menino revelou um comentário de Caio Paulista, que estava no São Paulo na temporada passada, comparando o CT do Palmeiras com o vizinho. O volante contou que perguntou “No CT do SPFC tem isso?” e ouviu a seguinte resposta.

+ Meio-campista assina com o Palmeiras; Ele é irmão de Naves!

“Esquece mano, aqui é outro mundo. Surreal. Quando vim aqui a primeira vez, até arrepiava de tanta coisa que tem aqui. Por isso ganham tudo.”

Caio Paulista estava emprestado ao São Paulo pelo Fluminense na temporada passada, mas “pulou o muro” quando o Verdão fez a proposta, atravessando o rival, que tinha interesse em sua permanência.

Esse foi um dos fatores que estremeceram a relação entre as duas equipes e, com o vazamento destas aspas, a torcida tricolor ficou ainda mais revoltada.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (9), às 18h (de Brasília), contra o Botafogo-SP, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras