Allianz ParqueAbel cobra retorno do Palmeiras ao Allianz Parque e critica Arena Barueri;...

Abel cobra retorno do Palmeiras ao Allianz Parque e critica Arena Barueri; “Não é nossa casa”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 1×0, na noite de sábado (9), em mais um jogo atuando na Arena Barueri. Ainda sem uma data definida para retornar ao Allianz Parque, Abel Ferreira cobrou a volta ao estádio durante sua entrevista coletiva.

Com o gramado do Allianz Parque passando por manutenção, a probabilidade é de que o Palmeiras jogue as quartas de final do Campeonato Paulista na Arena Barueri. O técnico Abel Ferreira deixou clara sua insatisfação com a situação.

“Estamos a jogar fora e é bom que todos entendam isso”, iniciou.

“Queremos muito é jogar no Allianz Parque, mas infelizmente parece que no próximo jogo não vai acontecer e temos que jogar aqui. É onde é, não há desculpas, mas não é igual jogar no Allianz e aqui em Barueri. Com todo respeito, mas não é igual”, completou Abel.

+ Palmeiras: Abel Ferreira desabafa após ofensas de diretor do São Paulo; “Há limites”

O técnico voltou a criticar a Arena Barueri e reconheceu que, para o torcedor, o estádio também não é a melhor opção.

“Sei que nossos torcedores fazem um esforço muito grande para vir aqui. Quando é a noite mais difícil é porque sei que não há transportes e é duro às vezes viajar a noite, sei os sacrifícios que nossos torcedores fazem e essa não é a nossa casa. Nossa casa é o Allianz Parque”, afirmou.

A WTorre tem a previsão de entregar o Allianz no dia 12 de março e, mesmo que o jogo das quartas de final esteja marcado para o dia 17, a chance é que a decisão seja disputada na Arena Barueri.

“Precisamos do Allianz Parque, precisamos de toda aquela atmosfera, de toda aquela vibração dos nossos torcedores, mas é mais um obstáculo e isso que tenho que valorizar dos meus jogadores”, disse Abel.

“Seja onde for, contra quem for, no gramado, no sintético, nos gramados todos fracos e ruins, como diz o outro, um gramado para bezerros, eu prefiro realmente um sintético bom, e nossa equipe mantém sempre uma atitude”, completou Abel, usando a fala de John Textor, do Botafogo, como referência.

Antes de retornar ao Allianz Parque, jogadores e comissão técnico do Palmeiras farão um treino no estádio para testarem o gramado. A Federação Paulista de Futebol também fará uma vistoria para liberar a arena.

O gramado do estádio do Palmeiras passa por manutenção para a troca do composto termoplástico, que apresentou problemas recentemente e está sendo substituído por cortiça.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras