Allianz ParqueA WTorre está prejudicando o Palmeiras

A WTorre está prejudicando o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de prometer a entrega do Allianz Parque para o dia 28 de fevereiro e não conseguir honrar com o combinado, a WTorre falhou com o novo prazo. A arena deveria ser entregue nesta terça-feira, 12, ao Palmeiras, porém não vai acontecer.

+ Palmeiras contrata goleiro paraense para base
+ Palmeiras conhecerá novos adversários do Super Mundial de 2025 nesta semana
+ Palmeiras contrata zagueiro ex-RB Bragantino para a base

Mais uma vez a promessa foi por água abaixo. As cortiças ainda estão sendo instaladas e a construtora falhou na missão de tentar manter um bom relacionamento com a diretoria do Palmeiras. Leila Pereira previu que a nova data não seria cumprida e adiantou colocar o duelo diante da Ponte Preta em Barueri.

A preocupação agora é com uma possível semifinal (caso o Verdão passe pelo time campineiro). Pode até rolar um clássico diante do São Paulo. E, como não é surpresa para ninguém, Barueri não atrai o torcedor palmeirense por diversos motivos, entre eles a distância, comodidade, etc.

Allianz Parque: Dívida com o Palmeiras

Além das promessas vazias, a WTorre também não se apressa nem um pouco em pagar o que deve. Até o momento a dívida estourou a casa dos R$ 160 milhões e nenhuma justificativa é dada. Nem pela WTorre, nem pela Real Arenas, empresa que trabalha na administração do Allianz Parque.

O que foi acordado em contrato simplesmente não está sendo honrado. Enquanto isso, shows e mais shows estão sendo agendados na arena, o que pode comprometer ainda mais a campanha do Palmeiras na temporada.

Quem deveria ser parceira e ficar ao lado do clube, é inimiga e prejudica não só os cofres, mas a imagem e reputação. E agora? Quando o torcedor palmeirense poderá voltar a frequentar o Allianz Parque?

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

Show Player

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras