Allianz ParqueAllianz Parque propõe acordo com torcedores do Palmeiras

Allianz Parque propõe acordo com torcedores do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite da última quinta-feira (14), a WTorre tomou decisão após as ameaças de cobrança coletiva. Os torcedores do Palmeiras, donos de cadeiras no programa Passaporte do Allianz Parque, estavam se sentindo prejudicados.

O Palmeiras não joga no Allianz desde o dia 28 de janeiro e, por isso, os donos de cadeiras e camarotes estavam organizando cobrança coletiva, já que não estavam recebendo o serviço prometido no programa Passaporte.

+ Fim da dívida! Palmeiras impõe prazo para quitar pendência com a Crefisa
+ Palmeiras AO VIVO! Veja onde assistir ao jogo diante da Ponte Preta pelo Paulista 2024

Segundo o UOL, ontem mesmo, a WTorre entrou em contato com os prejudicados via e-mail oferecendo compensação financeira. Os proprietários poderão ter o abatimento do preço correspondente aos dois meses no Allianz Parque.

Apesar desta medida, há a possibilidade dos donos das cadeiras cativas entrarem na justiça por indenização por danos morais, por perderem jogos importantes do Campeonato Paulista. As quartas de final do Estadual ainda serão na Arena Barueri, mas há uma esperança do Palmeiras tentar usar a arena na próxima fase, em caso de classificação.

O Verdão entra em campo no próximo sábado (16), às 18h (de Brasília), contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Paulistão.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

+ Palmeiras