FutebolPalmeiras e Adidas! Acordo fica mais próximo

Palmeiras e Adidas! Acordo fica mais próximo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em processo de definição do próximo fornecedor de material esportivo para 2025, o Palmeiras começa a notificar a concorrência sobre a possível volta da Adidas, segundo o site Globoesporte.

O Verdão recebeu ofertas de sete fornecedoras de material esportivo, porém a grande disputa ficou entre a atual fornecedora, Puma, e a antiga fornecedora, Adidas. Dessa forma, pesou a favor da Adidas o fato de uma distribuição maior de material, além da possibilidade de um faturamento maior em royalties nos produtos.

+ Palmeiras: Por que nenhum jogador da base estreou em 2024?
+ Joga contra a Ponte? Piquerez, do Palmeiras, está “reservado” pela Seleção Uruguaia

A atual fornecedora rende R$ 42 milhões ao Verdão. Ainda com contrato vigente, o Palmeiras só pode se pronunciar sobre um novo fornecedor de material esportivo quando faltar seis meses para o final do contrato. Segundo o Globoesporte, a Adidas não se posicionou sobre o tema, e a Puma diz que “não comenta especulações”

No Palmeiras desde 2019, a Puma termina o acordo de exclusividade com o Verdão no próximo ano e vai começar a fornecer material para clubes brasileiros, como é o caso do Bahia, que faz parte do Grupo City, e tem como material esportivo a Puma.

Já a Adidas patrocinou o Palmeiras de 2006 a 2018, e manifestou o interesse de patrocinar o Alviverde após encerrar o contrato com o São Paulo.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras