FutebolPalmeiras: A incrível semelhança entre Flaco López e Endrick

Palmeiras: A incrível semelhança entre Flaco López e Endrick

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Abel Ferreira parece ter achado um esquema de jogo para o Palmeiras nesta temporada, contando com Endrick e Flaco López no ataque. A dupla de jovens atacantes trilharam um caminho parecido no Palmeiras até aqui, inclusive com estatísticas parelhas.

Mesmo um sendo Cria da Academia e outro uma revelação argentina contratada, há muito em comum entre eles. Comparando os números, José López tem 20 gols em 68 jogos, enquanto Endrick marcou 18 vezes em 66 partidas.

+ Com hat-trick, Flaco López é o gringo com mais gols pelo Palmeiras em um Estadual neste século
+ De volta! Palmeiras marca teste no Allianz Parque e pode jogar semifinal em casa

Ou seja, o argentino tem exatos dois gols e dois jogos a mais que o brasileiro. Além disso, ambos estrearam em 2022: Flaco em julho e Endrick em outubro. Ambos tiveram um tempo de baixa no ano passado, sem atuar muito, mas deram a volta por cima. Outra semelhança é na idade, já que o camisa 9 tem 17 anos e López tem 23.

Por fim, até o ano passado Endrick tinha vantagem em números de gols. Mas, nesta temporada, Flaco López desencantou com 10 gols, enquanto o futuro jogador do Real Madrid marcou um. Na última vitória por 5 x 1 contra a Ponte Preta, o camisa 9 deu uma assistência para um dos gols de López.

Endrick fica no Palmeiras apenas até o meio do ano, quando vai para o Real Madrid, enquanto Flaco teve propostas do River Plate, mas Abel o tornou “inegociável”.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras