FutebolNota oficial, desfalques e venda do Allianz Parque | Palmeiras Agora

Nota oficial, desfalques e venda do Allianz Parque | Palmeiras Agora

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras continuou a preparação para encarar o Novorizontino. O elenco treinou na Academia de Futebol nesta segunda-feira, 25, sob olhares do técnico Abel Ferreira e comissão técnica. Na próxima quinta-feira, 28, o Maior Campeão do Brasil entra em campo pela semifinal do Paulistão.

Abel Ferreira terá o zagueiro Murilo, o atacante Endrick e o meia Richard Ríos à disposição. Mas, antes, o trio passará por testes e exames. Caso sejam aprovados, estarão liberados. Os convocados desembarcam no Brasil na manhã desta quarta-feira e terão pouco mais de um dia para descansar.

Palmeiras emite nota oficial sobre ataque hacker

Uma conta do X, antigo Twitter, vazou supostos prints com valores de salários, negociações e bônus de jogadores do Palmeiras. Não se sabe se as informações são verídicas.

O clube admitiu que abrirá um processo interno com a área técnica para apurar o ocorrido. Veja nota oficial.

Allianz Parque pode ter troca de comando

A REVEE, de Luis Davantel, ex-diretor da WTorre, negocia com o Banco do Brasil a compra da dívida da construtora com o Palmeiras. Caso consiga, poderá fazer a execução e assim assumir o controle do Allianz Parque.

Nem Palmeiras nem WTorre se manifestaram sobre a possibilidade.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras