Allianz ParqueVenda do Allianz Parque? Empresa pode tirar WTorre do negócio e assumir...

Venda do Allianz Parque? Empresa pode tirar WTorre do negócio e assumir operação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Allianz Parque pode ter uma nova gestão em breve. Pelo menos é o que divulgou o jornal O Globo. Na semana passada, a WTorre e a Real Arenas sofreram derrota no STJ e tiveram que apresentar garantias para quitar R$ 160 milhões em dívidas com o Palmeiras.

Neste momento, não ha obrigação da construtora depositar o valor total da dívida em juízo. A empresa tentou recorrer duas vezes, mas não conseguiu quebrar a decisão.

+ Há três anos, Palmeiras se tornava Tetra da Copa do Brasil
+ Palmeiras: Programação tem retornos e decisão em jogo único

Diante disso, a empresa REVEE, de Luis Davantel, ex-diretor da WTorre negocia com o Banco do Brasil a compra das dívidas da WTorre com o Palmeiras. A Reag Investimentos, de João Carlos Mansur, foi contratada para fazer o ‘meio-campo’.

Ao assumir e comprar a dívida do Allianz Parque, pode-se executar e, por fim, assumir o controle e gestão da arena palmeirense. É esse o objetivo da REVEE.

Problemas na Justiça com o Palmeiras

Palmeiras e WTorre brigam na Justiça desde 2017. O assunto foi parar na Câmara de Arbitragem e até hoje não foi definido. O clube exigiu uma parte das cadeiras destinadas à construtora. Depois, Leila Pereira, quando assumiu a presidência, decidiu abrir inquérito policial cobrando valores devidos.

Segundo Leila, a WTorre não paga nada ao Verdão desde o início do contrato. São comissões de shows, venda de produtos, eventos, lanchonetes, dentre outros. O clube espera receber os valores em breve.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Show Player

+ Palmeiras