FutebolApós deixar o Palmeiras, Endrick poderá ser emprestado pelo Real Madrid?

Após deixar o Palmeiras, Endrick poderá ser emprestado pelo Real Madrid?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com previsão de deixar o Palmeiras após a disputa da Copa América, Endrick já se prepara para chegar ao Real Madrid.

Com sua venda acertada desde 2022, o garoto Endrick, que completa 18 anos em julho, já se prepara para integrar o elenco do técnico Carlo Ancelotti, após a disputa da Copa América. Sendo assim, segundo o jornal AS, da Espanha, a intenção do jogador e do seu estafe é integrar diretamente o elenco principal do Real Madrid e não ser emprestado, como foi o caso de Éder Militão e Casemiro, quando chegaram ao clube Merengue.

“Endrick já decidiu que quer começar com Ancelotti assim que possível, realizando uma pré-temporada normal desde o início, o que lhe dará mais chances de competir por uma posição em um ataque que deve ser recheado, com nomes como Mbappé, Vinicius Jr., Rodrygo e Joselu”, escreveu o AS.

+ Palmeiras: Endrick será titular do Brasil contra a Espanha? Decisão foi tomada
+ Nenhum brasileiro conquistou tanto quanto Endrick, do Palmeiras, antes dos 18 anos

Porém, segundo o a publicação, o estafe do jogador definiu apenas uma condição para Endrick ser emprestado pelo Real Madrid. 

“Apenas do seu estafe vier a sensação de que seu progresso e sua evolução foram cortados abruptamente passados alguns meses é que tentaria ser buscada uma solução para lhe dar mais continuidade”, completou o jornal espanhol

Nesta terça-feira (26), Endrick vai estar junto com a seleção brasileira no amistoso contra a Espanha, que será realizado no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. Essa será a primeira vez que o atleta terá a oportunidade de atuar no estádio.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras