FutebolPalmeiras treina com novidades no Allianz Parque

Palmeiras treina com novidades no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O elenco do Palmeiras treinou no Allianz Parque, a primeira atividade no estádio desde que o gramado passou por reformas, na manhã desta quarta-feira (27), com foco na semifinal do Paulista, contra o Novorizontino. Os jogadores convocados por suas seleções, Endrick, Murilo e Richard Ríos, se apresentaram e treinaram sob supervisão de membros do Núcleo de Saúde e Performance.

No treino, o elenco realizou um trabalho técnico de construção de jogo, transição e finalizações, além de disputar o tradicional recreativo. Enquanto isso, Endrick, Murilo e Ríos realizaram atividades regenerativas separados do restante dos jogadores. Já o zagueiro Gustavo Gómez avançou no processo de transição física e, mais uma vez, participou de toda a atividade com o grupo.

+ Fim da Data Fifa: Veja balanço das atuações dos convocados do Palmeiras
+ Como ficou a grama do Allianz Parque? CEO da Soccer Grass explica

Apesar de avançar na transição física, é incerta a presença de Gómez no jogo contra o Novorizontino. Já os convocados contaram com uma logística especial para o retorno ao Brasil, inclusive, com fisioterapeuta do clube no avião particular de Leila Pereira. Por isso, é provável que Endrick e Murilo tenham condições de iniciar o jogo entre os titulares.

Caso se confirme a presença dos convocados, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez) e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e López.

Palmeiras e Novorizontino entram em campo na noite desta quinta-feira (28), no Allianz Parque, às 21h35 (de Brasília), valendo vaga na final do Campeonato Paulista.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras