FutebolIngressos Palmeiras! Clube solta nova parcial de vendas para semifinal do Paulistão

Ingressos Palmeiras! Clube solta nova parcial de vendas para semifinal do Paulistão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após mais de dois meses, o Palmeiras voltará ao Allianz Parque, nesta quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), contra o Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista. Assim, o retorno a casa do Verdão contará com casa cheia, já que até o momento foram vendidos 31.700 ingressos.

Como já dito, o confronto marcará o reencontro da equipe e da torcida com seu estádio, que estava sem receber partidas desde o fim de janeiro, quando o Alviverde bateu o Santos pelo placar de 2 a 1. Na ocasião, o composto termoplástico que faz parte do campo derreteu, impedindo que o gramado tivesse condições de jogo.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Após um longo período de espera, o termoplástico foi substituído por uma cortiça, permitindo que a arena voltasse a receber jogos. Inclusive, nesta manhã (27), o Maior Campeão Nacional realizou um treino para testar o local.

+ Verdão treina com novidades no Allianz Parque

Treino do Palmeiras no Allianz Parque
Treino do Palmeiras no Allianz Parque

Como pouco mais de três quartos da sua capacidade foi vendida, os ingressos ainda estão a venda e podem ser adquiridos pelo site www.ingressospalmeiras.com.br. Os valores, sem contar os descontos para sócios Avanti, variam entre R$ 150 e R$ 240.

A pré-venda exclusiva para os sócios torcedores do Palmeiras chegou ao fim na manhã da última segunda-feira (25). Dessa forma, desde então, o público em geral já pode adquirir suas entradas. Por fim, vale observar que o acesso ao Allianz se dará por meio de reconhecimento facial.

+ Verdão recebe bolada da Globo

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

+ Palmeiras