FutebolPalmeiras: Dudu posta vídeo e deixa torcedor alviverde esperançoso

Palmeiras: Dudu posta vídeo e deixa torcedor alviverde esperançoso

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em vídeo divulgado através de suas redes sociais, o atacante Dudu, camisa 7 do Palmeiras, mostrou sua evolução na recuperação e deve antecipar a sua volta aos gramados.

Com lesão sofrida em agosto do ano passado, na partida contra o Vasco, Dudu mostra boa recuperação em vídeo postado no Instagram e deve antecipar sua volta aos gramados. Após a realização de cirurgia no joelho, o prazo de retorno do ídolo Alviverde estava estipulado em 12 meses, o que faria com que Dudu voltasse apenas no segundo semestre de 2024.

+ Palmeiras AO VIVO! Veja onde assistir ao jogo diante do Novorizontino pelo Paulistão
+ O que mudou desde o último Palmeiras x Novorizontino?

Porém, com a rápida evolução no tratamento, a previsão de retorno de Dudu está estipulada entre maio e junho. Mesmo fazendo atividades com bola, o atacante ainda não está liberado para participar de treinos com o elenco do Palmeiras. 

Em vídeo divulgado no Instagram, o atacante aparece correndo e chutando a gol, mostrando cada vez mais a sua evolução. Dudu contou ainda com uma mensagem especial de Ademir da Guia no vídeo: “Coisa boa de ver meu garoto!”, comentou o eterno Divino Palestrino.

Dudu soma 443 jogos com a camisa do Palmeiras, marcando 88 gols e conquistando 12 títulos. O atleta é o jogador com mais conquistas pelo clube, ao lado de Ademir da Guia e Junqueira, também com 12 títulos.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras