FutebolEscalação do Palmeiras! Convocados vão jogar? Veja formação

Escalação do Palmeiras! Convocados vão jogar? Veja formação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras entra em campo na noite de hoje, quinta-feira (28), para encarar o Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogo será no Allianz Parque, às 21h35 (de Brasília).

A probabilidade é de que os jogadores que foram convocados (Endrick, Murilo e Richard Ríos) tenham condições de jogo e possam estar entre os titulares. Há ainda a expectativa pela presença de Gustavo Gómez, que está em transição física e participou dos últimos treinos com o elenco de forma integral.

+ Palmeiras x Novorizontino: Quem mais ganhou? Quem mais perdeu?
+ Palmeiras: Dudu posta vídeo e deixa torcedor alviverde esperançoso

Com isso, Abel deve escalar força máxima disponível para o jogo decisivo, mantendo o time que entrou em campo contra a Ponte Preta. Caso se confirme, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Murilo e Luan; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Transmissão

Palmeiras x Novorizontino terá transmissão ao vivo pela Record (TV aberta), com narração de Lucas Pereira e comentários de Walter Casagrande e Salvio Spinola. Pela TNT Sports (TV fechada) e MAX (streaming), com narração André Henning, com comentários de Mauro Beting, Velloso e Ricardinho. O Paulistão Play (streaming) e CazéTV (YouTube) também transmitem o jogo.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras