FutebolPalmeiras, São Paulo e....mais um clube promete processar John Textor

Palmeiras, São Paulo e….mais um clube promete processar John Textor

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última segunda-feira (2), John Textor, presidente do Botafogo, garantiu ter ‘evidências’ de que o Palmeiras havia sido favorecido nos Campeonatos Brasileiros de 2022 e 2023, citando partidas contra o Fortaleza e São Paulo.

Assim, depois do tricolor paulista repudiar as acusações do empresário norte-americano, foi a vez do Leão do Pici se manifestar. Segundo a equipe cearense, o mandatário precisa mostrar as provas. Caso necessário, o tricolor de aço tomará ‘medidas jurídicas cabíveis’.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Confira a nota do Fortaleza:

Veja abaixo:

O Fortaleza repudia de forma veemente as declarações do Sr. John Textor, dono da SAF do Botafogo, que acusa atletas do tricolor de estarem envolvidos em esquema de manipulação de resultados.

Lamentamos que essas afirmações proferidas, sem a apresentação de quaisquer provas, possam macular a reputação de nossa instituição centenária, gerando assim danos na imagem do clube. Não acreditamos nessa forma de fazer futebol, preferimos o caminho da verdade, e caso o Sr. John Textor tenha provas, que as apresente para que os culpados sejam punidos.

O Fortaleza Esporte Clube espera que tudo seja esclarecido de forma legal, e caso necessário, tomará todas as medidas judiciais cabíveis.

+ Palmeiras deixa River Plate, Boca Juniors e Flamengo ‘no chinelo’ na Libertadores

Jogadores da SE Palmeiras comemorando o gol na partida contra o Fortaleza, pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. (Foto: César Greco)
Jogadores da SE Palmeiras comemorando o gol na partida contra o Fortaleza, pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. (Foto: César Greco)

De acordo com Textor, cinco jogadores do São Paulo apresentaram ‘comportamentos anormais’ na derrota para o Verdão, por 5 a 0, no Brasileirão do ano passado. Além disso, ele também afirmou que quatro jogadores do Fortaleza tiveram ‘desvios anormais em situações-chave’ que terminaram em gols do Alviverde na goleada por 4 a 0, em 2022.

Curiosamente, vale observar que as provas do dono da SAF do Botafogo se baseiam em grandes especialidades e inteligência artificial. De qualquer modo, o prazo de 30 dias que o próprio mandatário deu para apresentar as supostas provas está chegando ao fim.

+ Torcedor palmeirense tem forte motivo para acreditar na virada contra o Santos

+ Palmeiras