FutebolPara começar bem na Libertadores, Palmeiras terá que quebrar tabu na Argentina

Para começar bem na Libertadores, Palmeiras terá que quebrar tabu na Argentina

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (3), o Palmeiras vai até Buenos Aires enfrentar o San Lorenzo, às 21h30 (de Brasília), pela estreia da Libertadores 2024, no Nuevo Gasômetro. Para começar com o pé direito, o Verdão terá que fazer algo que ainda não conseguiu em sua história.

O Palmeiras nunca venceu o San Lorenzo na Argentina. Até aqui, são quatro partidas, com dois empates e duas derrotas. As duas primeiras vezes que o Verdão visitou o clube argentino foi em 1972, com empates em 0 x 0 e 1 x 1, pela Copa Del Atlântico, no Estádio General San Martin.

+ Ingressos Palmeiras: Veja como comprar para duelo diante do San Lorenzo
+ Allianz Parque faz cofres do Palmeiras esvaziarem em 2024

Em 1999, as equipes se enfrentaram pela Copa Mercosul e o Verdão perdeu por 1 x 0 no Nuevo Gasômetro. Na ocasião, o treinador era Felipão, que também comandou o Palmeiras no último confronto em Buenos Aires contra o San Lorenzo.

Já em 2019, pela fase de grupos, os argentinos venceram por 1 x 0. Assim, o Palestra busca quebrar esse tabu para sair com os três pontos na estreia.

No geral, o Palmeiras leva a vantagem no confronto. Em sete jogos, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas, com 100% de aproveitamento em sua casa.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras