FutebolPalmeiras: Endrick faz declaração sobre Abel Ferreira

Palmeiras: Endrick faz declaração sobre Abel Ferreira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite de ontem, segunda-feira (8), Endrick, atacante do Palmeiras, recebeu o prêmio de craque do Campeonato Paulista de 2024, em cerimônia de premiação do Estadual. O atacante, que foi um dos destaques do Verdão na competição, era uma das ‘atrações’ do evento.

Ao receber o prêmio de craque da competição, o jovem de 17 anos relembrou a cerimônia da temporada passada. Para quem não se lembra, na ocasião, Raphael Veiga foi o principal destaque do Verdão. Além disso, o jogador agradeceu seus companheiros e membros do estafe palestrino.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“Estar aqui é um privilégio para mim. No ano passado, vi da TV. Vi o Veiga ganhando três troféus. Fico muito grato pela minha família, que sempre esteve comigo. Pelo professor, Leila e todo o estafe. Não é uma despedida, é um até logo. Fico muito feliz por conquistar esse título. É o que falei ano passado: não sou decisivo, é o grupo todo. Sem eles, eu não estaria aqui em cima. Eu devo isso a eles também. Eu fico feliz”, falou Endrick.

+ Palmeiras: Rômulo explica como pode ajudar o time em campo

O jogador Endrick, da SE Palmeiras, durante partida contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. (Foto: Agência Paulistão)
O jogador Endrick, da SE Palmeiras, durante partida contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. (Foto: Agência Paulistão)

Em seguida, Endrick não poupou elogios ao Palmeiras e ao técnico Abel Ferreira. Ele, inclusive, fez questão de deixar clara toda a sua gratidão pelo clube e pelo comandante português.

“Reconheço a gratidão pelo Palmeiras, que fez de tudo por mim quando eu não era ninguém. Quando eu não tinha nada, o Palmeiras estava comigo. Devo isso ao Palmeiras e a todas as pessoas que estiveram realmente ao meu lado. O professor Abel, principalmente, que foi um cara que foi excepcional na minha vida”, comentou.

“Agradeço muito a Deus por ele (Abel) ter sido o meu primeiro treinador. Ele soube esperar a hora certa. Ele sempre me chamava e falava que ia ser tudo no momento de Deus. Agradeço a ele. E ser meu último campeonato pelo Palmeiras… foi maravilhoso, ainda mais conquistando”, completou Endrick.

+ Palmeiras AO VIVO! Veja onde assistir ao jogo contra o Liverpool-URU pela Libertadores

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

+ Palmeiras