FutebolCategorias de BaseRepresentantes do Manchester United estiveram em jogo do Sub-20 para acompanhar revelação do...

Representantes do Manchester United estiveram em jogo do Sub-20 para acompanhar revelação do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os jogadores das categorias de base do Palmeiras estão em foco no futebol europeu, atraindo olhares de grandes clubes do Velho Continente. No último jogo do time Sub-20 do Verdão, a vitória contra o Corinthians, nesta terça-feira (9), representantes do Manchester United estiveram no estádio observando um atleta em específico.

Os europeus estiveram no estádio para acompanhar o atacante Thalys, segundo informações da ESPN. O jogador esteve em campo durante toda a partida contra o Corinthians, mas não balançou as redes na vitória por 2×0. Os gols foram marcados por Allan e Patrick.

+ Escalação do Palmeiras contra o Liverpool terá alterações
+ Palmeiras: Rômulo explica como pode ajudar o time em campo

Esta não é a primeira vez que o nome de Thalys é ligado ao Manchester United nos últimos dias. Recentemente, ainda de acordo com a ESPN, o clube inglês fez sondagens a respeito do atacante.

Em outubro de 2023, Thalys e Palmeiras assinaram uma renovação de contrato, com vínculo até outubro de 2026. Com 19 anos, o jogador ainda não recebeu oportunidade no elenco de Abel Ferreira, mas vem se destacando no Sub-20, onde já balançou as redes cinco vezes neste ano, sendo três gols na Copinha e dois no jogo de estreia no Brasileirão Sub-20.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras