FutebolJohn Textor entrega à Polícia Civil documentos sobre manipulação de resultados

John Textor entrega à Polícia Civil documentos sobre manipulação de resultados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após várias declarações polêmicas, John Textor, dono da SAF do Botafogo, finalmente entregou, nesta sexta-feira (12), os documentos sobre manipulação de resultados que alegava possuir.

Segundo a ESPN, a ação obrigava o empresário norte-americano a mostrar todas as provas de fraude sobre os jogos citados em entrevistas e postagens nas redes sociais. Para quem não sabe, as partidas são as vitórias do Palmeiras por 4 a 0 contra o Fortaleza, no dia 2 de novembro de 2022, e por 5 a 0 diante o São Paulo, em outubro de 2023.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Curiosamente, na última segunda (9), o juiz Guilherme Pedrosa Lopes, titular da 50ª Vara Cível, ordenou que Textor fosse citado na ação. Dessa forma, ele teria o prazo de cinco dias para apresentar os documentos, contando a partir de sua intimação.

Devido a isso, o dono da SAF do Botafogo entregou as provas dentro da data estipulada. Também vale observar que na segunda-feira, o Verdão acionou John Textor na Justiça.

+ Brasileirão 2024 começa hoje; Veja os jogos da primeira rodada

John Textor, dono da SAF do Botafogo. (Foto: Reprodução Premiere)
John Textor, dono da SAF do Botafogo. (Foto: Reprodução Premiere)

Por fim, de acordo com o empresário, as suas evidências são relatórios feitos pela Good Game!, empresa especializada em checar e fazer análises de arbitragem com inteligência artificial.

+ Mercado: Palmeiras dribla rival e fecha com “Rudiger Brasileiro”

+ Palmeiras