FutebolJogador do Palmeiras perde espaço com Abel Ferreira e pode ser negociado

Jogador do Palmeiras perde espaço com Abel Ferreira e pode ser negociado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na grande rodagem de elenco que Abel Ferreira tem feito no Palmeiras em 2024, basicamente todo mundo teve chance. Porém, há alguns atletas que perderam espaço. Um exemplo disso é o meia Jhon Jhon.

A Cria da Academia começou jogando e participando ativamente da temporada, já que disputou todas as nove primeiras partidas do Palmeiras. Contudo, Jhon Jhon não conseguiu contribuir na criação de jogadas e sofreu fortes críticas da torcida.

+ Gabigol no Palmeiras? Caio Ribeiro faz revelação importante
+ Palmeiras virou destaque na imprensa internacional
+ Internacional levanta polêmica para jogo contra o Palmeiras

Por isso, o último jogo que o jovem disputou foi no dia 18 de fevereiro, no empate em 2 x 2 contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Desde então, o Verdão fez 11 jogos e o camisa 40 não participou de nenhum. Antes do “chá de banco”, Abel Ferreira chegou a dizer que o meia tem potencial de ser um dos melhores do mundo.

Assim, este tempo sem atuar deve ser uma forma de administrar o desempenho abaixo do esperado que o atleta vinha tendo.

”Jogador que tem um potencial imenso, que dribla, que assume riscos. E para assumir riscos, vai errar passes. Mas eu digo para fazer isso! Porque quando os passes começarem a entrar… Vai ser um jogador que pode chegar aos melhores do mundo. Às vezes custa ser amassado nesse momento”

Com 21 anos, Jhon Jhon tem, pelo profissional do Palmeiras, 41 jogos e uma assistência.

Jhon Jhon de saída?

Alguns clubes já procuraram o Palmeiras para negociar com o jogador. Até o momento, Abel Ferreira decidiu por não liberar. Porém o cenário pode mudar em breve.

A diretoria entende que um empréstimo seria a melhor opção. Para jovens como Jhon Jhon, ter rodagem e minutagem é importante para o crescimento profissional.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras