FutebolPalmeiras recusa oferta por meio-campista

Palmeiras recusa oferta por meio-campista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (16), veio à tona mais uma proposta recebida pelo Palmeiras por um de seus jovens e promissores jogadores. Como não dá para Abel Ferreira usar todos os atletas em cada jogo, é normal que alguns recebam menos chances, e normalmente estes pouco aproveitados costumam ser alvo de outras equipes.

Segundo o UOL, o Palmeiras recebeu proposta do Red Bull Bragantino por Jhon Jhon, Cria da Academia, que perdeu espaço nos últimos jogos. Contudo, o Verdão agradeceu o interesse, mas negou a oferta. Apesar de estar há 11 jogos sem atuar, o camisa 40 é visto como um atleta de potencial que pode ser aproveitado futuramente.

MAIS NOTÍCIAS DO VERDÃO:
+ Reforço confirmado, chegada de argentino e saída de Luan: Palmeiras Agora

+ Zagueiro multicampeão pelo Palmeiras entra na mira do Grêmio
+ Palmeiras x Flamengo: Decisão sobre duas torcidas no Allianz Parque é tomada

Os valores oferecidos não foram divulgados, porém, sabe-se que o motivo da negativa do Verdão não foi financeiro. Por isso, uma opção mais atraente para o Palmeiras seria empréstimo para algum time que valorizasse Jhon Jhon.

O Bragantino tem o costume de apostar em jovens jogadores e depois revendê-los por um valor maior, e, em outras vezes, já buscou se reforçar de jogadores sem espaço no Palestra. Jhon Jhon começou o ano tendo oportunidades e chegou a jogar todas as primeiras nove partidas do time na temporada. 

Contudo, não correspondeu com as expectativas e não joga há dois meses.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras