FutebolEndrick reencontra amigo e alvo do Palmeiras no mercado

Endrick reencontra amigo e alvo do Palmeiras no mercado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (17), Palmeiras e Internacional se enfrentam, às 20h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O confronto poderá ter como protagonistas dois amigos do Pré-Olímpico: Endrick e Maurício.

A dupla acabou ficando próxima durante a disputa do Torneio Pré-Olímpico, no início do ano, pela Seleção Brasileira. Na época, inclusive, Endrick chegou a publicar no Instagram um story com Maurício dizendo: “vem ou não? 20 te espera”.

+ Ingressos Palmeiras x Flamengo e Allianz Parque com capacidade reduzida

O atacante do Palmeiras acabou apagando a postagem logo em seguida e o meia do Inter, em coletiva de imprensa, falou que não passava de uma brincadeira do colega.

De fato, o Verdão tem interesse no meio-campista há meses e teria feito propostas, mas os Colorados recusaram e pedem 8 milhões de euros por Maurício, com intenção de mantê-lo até o fim do ano. As últimas contratações do Palmeiras também podem ter esfriado o interesse, já que Rômulo foi apresentado (aliás, usando a 20) e Felipe Anderson chegará em julho. 

Ainda, este confronto será o “tira-teima” entre os dois atletas. Já que se enfrentaram duas vezes e cada um tem uma vitória por 3 x 0. O Internacional venceu o Verdão na última rodada do BR22 e, na reta final do ano passado, o Verdão bateu o Inter, na Arena Barueri.

Com a vitória na estreia, o Palmeiras é o 7º colocado do Brasileirão, com três pontos.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras