FutebolPalmeiras vai contratar mais jogadores com foco no Mundial 2025

Palmeiras vai contratar mais jogadores com foco no Mundial 2025

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras visa a preparação para o Super Mundial de Clubes, em 2025 e já começa a utilizar a competição como motivo para convencer novos jogadores a se juntarem ao clube.

Classificado para o Super Mundial de Clubes, que ocorrerá em 2025, após ganhar a Libertadores de 2021, o Palmeiras é um dos seis representantes sul-americanos que estarão presentes no torneio. Flamengo e Fluminense, por enquanto, são os outros times, restando ainda três vagas.

Sabendo disso, o Verdão já iniciou a preparação para competir nesse novo torneio da FIFA. Dentro do clube, ainda não se fala sobre a tentativa de ganhar esse novo mundial, mas sim, de competir ao máximo contra todos os times, principalmente os europeus, segundo o Trivela.

Sendo assim, a contratação de Felipe Anderson foi uma das tentativas do clube para se preparar para a competição. Além disso, o fato do Verdão disputar esse torneio abre portas para que outros atletas estejam dispostos a jogar no Palmeiras.

+ Palmeiras recusa oferta por meio-campista

Mudança nas contratações

Com a chegada de Felipe Anderson, o Palmeiras surpreende o mercado e vai atrás de um grande nome que vive seu auge atuando na Europa. Mas, essa não foi a primeira vez que o Verdão tentou nomes de mais peso no mercado. Vale lembrar que, no começo da temporada, o Palmeiras foi atrás do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, mas as negociações não avançaram.

A bola da vez é a possível proposta do Palmeiras pelo atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, e que, atualmente, está suspenso pela FIFA por doping. Em fim de contrato com o time carioca, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do meio do ano. 

Nomes importantes no mercado devem ser cada vez mais associados ao Palmeiras, tendo em vista o grande chamariz que é a disputa do novo mundial de clubes, que será realizado em 2025, nos Estados Unidos.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras