FutebolMais perto da liderança, Palmeiras recebe o Ceará em casa

Mais perto da liderança, Palmeiras recebe o Ceará em casa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda está muito vivo na briga pela conquista do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o Verdão está oito pontos atrás do Flamengo, líder da competição nacional. Em tom de esperança, a equipe enfrenta o Ceará neste sábado e pode ver a diferença diminuir para cinco pontos. Amanhã, no Maracanã, os cariocas recebem o Corinthians.

Palmeiras acredita. E muito

O discurso é o mesmo: ainda tem chance. Ainda dá. O Palmeiras viu a diferença diminuir dois pontos na última rodada e sabe que pode cair ainda mais no final de semana.

“O que importa é que seguimos firmes em busca do nosso objetivo e iremos lutar até o final do campeonato”, disse Dudu.

O meia Zé Rafael e o atacante Gustavo Scarpa serão mantidos no time titular. Marcos Rocha virou dúvida ao longo da semana e pode abrir a porta para o retorno de Mayke. Se não for possível, Jean reassume a posição.

Luiz Adriano, recuperado de lesão, pode pintar entre os relacionados. Deyverson, entretanto, deve seguir no comando de ataque.

Até o momento foram comercializados 22 mil ingressos. A expectativa é de grande público no Allianz Parque neste sábado de calor em São Paulo.

Ceará com problemas

Adilson Batista, técnico do Ceará, não poderá contar com Luiz Otávio e João Lucas. Thiago Galhardo, que foi vetado por conta de dores estomacais contra o Fluminense, será relacionado novamente e pode ser a novidade do time cearense.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CEARÁ

Data: 2 de novembro de 2019, sábado
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Lima (MG)
Assistentes: Felipe Oliveira (MG) e Marcus Gomes (MG)
VAR: Igor Benevenuto (MG)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Jean ou Mayke), Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson
Técnico: Mano Menezes

CEARÁ: Diogo Silva; Fabinho, Valdo, Brock e Samuel Xavier; William Oliveira, Ricardinho, Pedro Ken, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson
Técnico: Adilson Batista

LEIA MAIS:
Palmeiras: Gómez desfalca o time em partida importante
Palmeiras encaminha saída de Alexandre Mattos, diz jornal
Siga nosso Instagram. Clique aqui!

+ Palmeiras